Paulo Afonso-BA: Sessão Parte 03-Jean Roubert fala do veto do projeto do prefeito Luiz de Deus (PSD)

O atraso de 40 minutos da sessão ordinária, foi devido a uma reunião interna da bancada situacionista que supostamente discutia esse possível veto.

Dos 15 vereadores, 10 votaram a favor do veto do Projeto de Lei nº. 102/2018 e não concordaram com o Veto da Emenda Supressiva Nº. 001/2018, Veto Emenda Supressiva Nº. 002/2018 e Veto Emenda Supressiva Nº. 004/2018 do Chefe do Executivo Municipal, ao Projeto de Lei nº. 102/2018.

Os 10 vereadores foram: Jean Roubert (PTB), Zé Carlos do BTN (PRB), Bero do Aeroporto (Progressistas), Bero do Jardim Bahia (PT), Cícero Bezerra (Progressistas), Pedro Macário Neto (Progressistas), Zezinho do INSS (PTN), Edilson do Hospital (MDB), Lourival Moreirão (PSC) e Mário Galinho (SOLIDARIEDADE).

Já os vereadores que permaneceram sentados e votaram favorável ao prefeito Luiz de Deus (PSD) foram: 1ª secretário da mesa diretora e líder da bancada situacionista, Alexandro Leco (PHS) e Marconi Daniel (PHS). O vereador Zé de Abel (PTN) e a vereadora Irmã Leda (PDT) sumiram misteriosamente.

Nossa reportagem tentou entrevistar o vereador Alexandro Leco (PHS) em seu gabinete e fomos informados por um de seus assessores que ele havia ido a prefeitura. Tentamos o vereador Bero do Jardim Bahia (PT), que preferiu não se pronunciar. O presidente que só vota em caso de empate, Marcondes Francisco (PSD) também já havia saído da câmara, já outros vereadores estavam em atendimento ao público.

Entrevistamos o vereador Jean Roubert (PTB) que atualmente é da base oposicionista ao governo de Luiz de Deus (PSD). Veja o vídeo.

 

 

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE