O candidato a presidente da LDPA-Liga Desportiva de Paulo Afonso, o popular “Beto da Liga”, questionou nas redes sociais, os critérios utilizados para apenas os sete clubes estarem aptos a votarem nas eleições da entidade.
A publicação do edital marca as eleições com a Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá na sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2018, no Auditório Edison Teixeira, Acampamento Chesf, às 20h30min, em primeira convocação com maioria absoluta dos Representantes e em segunda convocação às 21h00.
Beto da Liga foi presidente por dois mandatos de 1999 a 2006. Para Beto “A LDPA é hoje um cartel e temos que recuperar esse atraso no esporte pauloafonsino”. Comentou.
Veja alguns questionamentos feitos por Pedro Roberto “Beto da Liga”.
O3. Porque outras equipes a exemplo de: CESB, GFC, Rocha, Redenção, Tiradentes, Palmeiras, Cruzeiro de Gloria, Jardim Bahia e Portuguesa não têm direito a voto? Essas equipes são as verdadeiras filiadas à entidade.
Façam seus questionamentos e analisem o que realmente esses “donos” de nosso futebol querem para melhorar essa estrutura falida que aí se encontra.
Por favor, participem com suas opiniões!